quinta-feira, julho 30, 2009

♥ Alegria = Karen ♥

Bom dia meu povooooooooooooooooooooooooooooo, hoje estou bem melhor, resolvi parar de sentir pena de mim e arregaçar as mangas, eu e marido ja estamos quase de bem de novo, hoje sou mais madura e não fico estendendo muito as briguinhas não, afinal não vou ficar fazendo mal para mim mesma, gentemmmmmmmm sou mega sensivel, qualquer coisinha me magoa, e isso que ja melhorei muito, mas fazer o que, vou aprendendo com a vida mesmo.

Resolvi seguir a dica da Patricia sobre a dieta nota 10 e vou procurar ler o livro e também a orientação da karen de não ingerir carboidrato nenhum após as 18 hs, essa parte é bem dificil pois estou acostumada a fazer um lanche sempre com o meu marido e as crianças lá pelas 19 hs , hora em que ele chega, e por ser a única refeição juntos que podemos fazer no dia pois ele não vem almoçar em casa, mas eu não vou deixar de participar da refeição não, vou adequar o cardápio com saladas e um suco.

E meu post de hoje não poderia deixar de homenagear a maravilhosa Karen que está de niver hoje, ela que é uma fonte linda e iluminada de inspiração para todas nós, guerreira, bom astral e muito, muito batalhadora, sou suspeita né, afinal sou fã dela, muito, muito fã!!!

PARABÉNS LINDA PELO NIVER DE 34 ANOS BEM VIVIDOS E PELOS 5 ANOS DE CASAMENTO FELIZES, fala sério, teu marido tem sorte né???? A Karen é gaúcha como eu e também está longe da família, ela beeeeeeeeeem mais longe que eu, por isso sei que cada dia que cada vitória pessoal tem um sabor diferente, pois sentimos saudade e ficar longe não nada fácil............... Bem , desejo a ela toda a felicidade do mundo e que todos, mas todos mesmo, de seus sonhos , até aqueles mais secretos (rsrsrsrs) se tornem reais, pois se alguém que merece esse alguem é ela!!!

No mais, tudo caminha , a passos de tartaruga, mas caminha, o importante é nunca parar!!!!

Força na Peruca galera, bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

11 comentários:

Mi disse...

Rê nada de desculpas! A ideia não é pressionar ninguém!

Não precisa ser uma mudança gigante, mas sim algo gradual, ninguém muda do dia pra noite e muito menos em 10 dias!

Tenho certeza que existe algo que vc pode fazer fielmente nesses 10 dias, pode vasculhar ai que tem!

Pensa com carinho amiga, pensei muito em vc quando decidi isso, quero muito ver vc participando tenho certeza que vc irá adorar!

Bjinhos e um ótimo dia

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee... que bom que ja esta quase de bem com o marido, mas ja tava na hora de estar totalmente de bem né, a vida é tão curta para ficarmos brigando por pequenas coisas, um dia podemos perder uma pessoa especial e o pior ainda poderemos estar brigada com ela e nem ter tempo para pedir desculpa, e isto me deixa muito triste, pois eu tinha um amigo que eu adorava e nos tinhamos brigado, 2 dias depois ele levou um tiro, por bala perdida e estava correndo risco de vida, fique super mal com isto e fui até o hospital pedir desculpas pra ele, e graças a Deus deu tempo de fazer isto, pois ele se recuperou do tiro,e 2 meses depois ele sofreu um acidente de carro e morreu na hora, foi muito triste aquilo, ele escapou de uma e não de outra, era pra ser mesmo e só Deus sabe o porque, mas imagina se ele tivesse morrido antes, eu estaria com a consciencia pesada até agora...

otimo dia

bjo0o

patricia disse...

Oi flor, que bom que vai ler o livro é uma maneira de comer de tudo e aprender a se controlar, ha meu orkut é patriciapereiramenezes@yahoo.com.br
e o MSN: patriciapereiramenezes@hotmail.com
pode me adiconar sim, vou te esperar...beijos linda

patricia disse...

Oi flor, que bom que vai ler o livro é uma maneira de comer de tudo e aprender a se controlar, ha meu orkut é patriciapereiramenezes@yahoo.com.br
e o MSN: patriciapereiramenezes@hotmail.com
pode me adiconar sim, vou te esperar...beijos linda

Aline Silva disse...

Oi Re....
Fico feliz que a situação familiar tenha melhorado...
Sabe eu tb sou muito sensivel assim como vc,é um outro aspecto da minha vida que está sendo transformado....

Um gde beijo amiga!

Luka ;) disse...

Parabéns p sua amiga, tudo de bom!!!

Beijosssssss

Leilinha.... disse...

Hj nao to la de grande humor, mas concordo com vc a gente tem que tentar sempre fazer o dia melhor, sempre nas brigas, stress e tudo mais.
Olha nao seja tao radical, vai mudando, se adaptando..
Bjs

Anônimo disse...

Amigaa, a dita nota 10 vale a pena mesmo, espero q vc consiga, beijo

EUZINHA MESMO disse...

Oie, amiga, vamos fazer um encontro light? Tô me sentindo muito só e queria uma companhia de goiânia prá me sentir melhor, por favor, responde, viu, bjo!

LUCIANA MINAS disse...

Oi miguinha,sodadis,,
viu
bjim e boa sorte no desafio!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa pelas palavras, só vi agora, comecei a ver as postagens anteriores e li...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, e tu merece tudo de bom tambem...sou tua fã e falo isso 1000000000xxx se for preciso!!!! uma beijkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥