segunda-feira, março 02, 2009

♥ Recomeça tudo ♥ ainda bem....





A ginástica do Poli recomeçou, q saudade, vou postar umas fotos da nossa turma especial!!! Taiz, eu, Paulete, Claúdia, Sâmia( professora) e Dani, minhas amigas da ginástica do Poli, na despedida de solteira da Sâmia ano passado.

Aqui, nós no Poli com o Glênio (professor do futebol), no dia do chá de panela da Sâmia, foi bom demais....


Que saudade do meu bloguinho..que saudades de vcs que me visitam sempre... eu não viajei no carnaval, mas nem entrei na net, tentei mesmo descansar , reorganizar a minha vida e pensando em maneiras de alcançar todos meus objetivos.. decidi ir com calma, um dia de cada vez... o ano , realmente começou agora, estou fazendo entrevistas e tentando uma nova colocação no mercado de trabalho, não quero mais sala de aula, me sinto cansada de verdade, e para lidar com crianças precisamos de 100 % de dedicação, aliás, precisamos nos dedicar 100% em tudo em nossas vidas, mas trabalhar com crianças requer, na minha opinião, um cuidado ainda maior, pois um erro meu, poderia marcar para sempre a vidinha deles.... bem, a ginástica no Poli já começou, e eu, claro já estou indo, a professora mudou, a minha professorinha amada Sâmia, casou no ano passado e mudou de cidade,e a nova professora esta ainda um pouquinho atrapalhada com a turma... vou tentar explicar porquê... o Poliesportivo é mantido pela prefeitura aqui de Uberlândia, tem futebol, vôlei e a turma de ginástica, ou seja, é aberto ao público, e mulheres de todas as idades fazem aula lá, ou seja , não é muito fácil para a professora adaptar exercicios para várias faixas etárias diferentes, e elas as vezes reclaman um pouquinho...mas faz parte né, eu ja estou lá ha 3 anos e tenho minhas miguxas do ♥, e acho muito legal senhoras de 50 , 60 anos se importarem em praticar um atividade física, quero chegar nessa idade assim também, se meu bondoso Deus quiser!!!Lá fazemos ginastica localizada e aulas de step ás terças e quintas, aliás os steps são das alunas, nos juntamos dinheiro em 2007 e mandamos fazer, as aulas são uma delícia, e segunda , quarta e sexta vou para academia bem cedinho fazer spinning, q eu amo d paixão!!! Meu peso não alterou nadinha, e acho q essa semana não vou me pesar, estou para ficar menstruada e me sinto nuuuuito inchada, estou com medo, já pensou, eu me peso e posso levar um baita susto.... ainda não sei... será que estou tentando arrumar uma justificativa para fugir da balança????? Mas prometo contar as novidades por aqui à medida que as coisas forem acontecendo... ah, e estou preparando uma nova brincadeira, espero que todos gostem e participem.... assim que terminar vou postar correndo.... beijinhos a todas e uma ótima semana ligth para todas nós!!!!

6 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI Renatinha...turminah animada essa sua...isso ajuda muito pro ânimo d malhar...!!Na minha acadmia tb temos um grupinho legal...e acho q sem elas seria mais dificil...!!!Um dia d cada vez é a melhor o~pção mesmo...nada de se exigir demais, metas impossíveis...devagar se vai ao longe n é assim???? vamos juntas q asssim é bem mais fácil...xerus!!!!!!

Jôsy Simões disse...

Oi Rê! Estou feliz com seu retorno, pena que sua profe mudou, mas daqui a pouco a nova se adapta a turma, você vai ver. Sábia decisão de não se pesar nesse período minha flor, geralmente é decepcionante por que ficamos inchadas, e mais sábia ainda suas metas, não gosto muito de estipular prazos nas minhas metas, estou perdendo bem, mas acho que é por que é início, depois tudo vai ficando mais lentinho, tenho que está preparada para isso. Beijão e não some mais, kkkk

Juliana disse...

Rê amiga linda, que saudade!
Vejo que as coisas estão indo bem, não é?! Que bom, fico feliz por vc!
Estou curiosa para saber da brincadeira...(risos)
Um beijão amiga, obrigada pelo carinho.=)

Jôsy Simões disse...

Obrigada pelo carinho de sempre minha flor! Sinto-me imensamente recompensada e seu apoio me ajudou também, viu? E vamos seguir em frente sim, firmes e fortes e devagar e sempre. Beijão!!!

Unknown disse...

Que legal suas amigas, uma delícia mesmo esses encontros!Vim te convidar para conhecer meu blog. Trabalho com emagrecimento e sempre tem postagens ´legais por lá. Venha, será bem vinda!

Juliana disse...

Rê, passa lá no meu blog que tem presentinho para vc!
Beijos

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥