quarta-feira, março 11, 2009

♥ Estudar, estudar , estudar.. e...pausa para uma brincadeirinha.....♥




Eu ando sumidinha, ando cansada, estou trabalhando até as 20 hs, saio da empresa pego um mercedes com 44 lugares rsrrsrs (aquela porcaria de ônibus), e chego em casa quase 9 hs, ai meus filhotes querem minha atenção e eu a deles é lógico, além de ter as coisinhas para providenciar para o dia seguinte e ajudar a minha lindinha nas tarefas dela. Bem, eu ando, quase arrancando os cabelos... eu contei q fui chamada para um novo trabalho e tal, eu sou professora, mas estou cansada e estarei fora das salas de aula por tempo indeterminado... eu gosto de lecionar, mas queria algo diferente, estava querendo aprender outras coisas, afinal, ter tesão pelo novo, sem tesão, nada rola, pelo menos para mim.... o processo seletivo foi dureza, mas nem perto do que está sendo o treinamento, serão 4 semanas , e no fim de cada semana haverá uma prova sobre os assuntos da semana, se não tirar 8 de notam ja esta desligado da empresa antes mesmo de assumir.... e na segunda, terei prova sobre o meu catálogo, são só 3 mil itens para estudar..... moleza né!!!! Gente e ainda pra melhorar marido está viajando a trabalho, so volta em 15 dias.... ninguém merece... apesar de toda pressão, estou contente pois o treinamento está sendo muito bom , estou aprendendo muuuuuuuuita coisa, e vou tentar relaxar, e aproveitar e viver bem essa experiência, eu sei q sou dedicada, e vou estudar bastante no fim de semana para a prova de segunda, se der certo, ótimo, afinal a empresa é muito grande , conceituada e dá possibilidade do funcionário crescer, se eu não conseguir, terá sido, com certeza tudo muito válido... (espero que eu me convença e relaxe.... rrsrsrs) ah ja ia esquecendo, estou me dedicando a minha R.A, estou fazendo RPM que eu amo, as 7:15 da manhã, localizada e step , todos os dias, espero q os ponteiros da balança desçam um pouquinho........


E para descontrair vou postar uma brincadeira q fiz, espero q minhas miguxas gostem e perticipem.





Regras:


1- Publique a imagem e as regrinhas em seu blog


2- Conte-nos em palavras ou imagens o que seu blog significa para você?


3- Como seu blog surgiu?O que despertou em você a vontade de criar um blog?


4- Ser blogueira é.................


5- Repasse para 5 amigas e conte-nos o que você mais admira em seu blog e como vc a vê?


6- Deixe um recadinho para as amigas que você escolher


7- Deixe o nome e um recadinho para quem repassou a brincadeira pra você


Participem meninas!!! Vou começar a brincadeira por mim.....
1- A imagem ja postei um pouco acima....
2- Meu blog faz parte do meu dia a dia, eu sinto a necessidade de compartilhar o que vivo com as miguxas que sinto que tem carinho por mim....
3- Meu blog surgiu , primeiro pq amo escrver, segundo porque desejava novas amizades com pessoas que tivessem um histórico de vida e de objetivos parecidos com os meus, e , claro com pessoas diferentes de mim, para que haja troca de experiências e de aprendizado de vida.
4- Ser blogueira é............ dividir, compartilhar, trocar....
E eu indico:
Ju- ela é linda, doce e determinda, a gente o carinho da Jú só de ler seu bloguinho.....
Josy- Doce , amiga e seu blog reflete isso.
Srta. Alface crespa Alto astral em pessoa, feliz e muito linda!!! Passo sempre por lá, me anima o dia.....
Marina Linda, consciente e determinda, adoro seu blog, variado e de bom gosto
Patty Meireles Meiga, intensa, inteligente.... seu blog é tudo de bom....

3 comentários:

Jôsy Simões disse...

Oi Rê! Adorei a brincadeira amiga! Vou postar assim que tiver um tempinho, ok? E vc? Como está minha flor? Li seu post e parece que estás na correria né linda? Mas é assim mesmo, ser mulher é fogo, tem que dá conta de tudo ao mesmo tempo, casa, marido, filhos,saúde, beleza, aff! Não é para qualquer um não...Beijão e se cuida!

.::Renata Betim::. disse...

Passei para ler seu post e me serviu que a vida está corrida para todos nos...beijos

* Patty * disse...

Ahhhhh Rê, assim eu fico me achando heim!!! rsrs

Fico emocionada e comovida com o seu carinho.
Vou postar o meme agora ok.
Tem selinhos para você. Estão postados no meu blog de selos.
Bjão e uma semana

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥