terça-feira, março 24, 2009

♥ Ando sumida.... ♥

Olá lindas do meu ♥, eu ando mesmo sumidinha, o trabalho está acabando comigo rsrsrsrs... bem
eu ando mesmo cansadinha, a pressão lá é muito dificil e esta semana é decisiva, semana de simulação... mas estou fazendo meu melhor, e espero que tudo dê certo. É, a minha vida está bem confusa, parece que tudo que fazemos ten dado errado.... mas como dizem lá no meu amado Rio Grande do Sul, ¨Não tá morto quem peleia...¨e nós seguimos tentando, é o jeito né? As viagens que meu marido tem que fazer são longas, tanto em distância como em tempo, e isso é ruim demais, ele detesta, as crianças sentem demais a falta dele e eu também....
Amigas, eu tenho malhado bastante, as 7hs da manhã ja estou na academia fazendo RPM, gente eu amo, meu suor escorre, a professora , semana passada,fez uma avaliação, monitoramneto cardíaco, para ver se estávamos queimando ou se nossos batimentos estavam além do normal, principalmente em subidas , mas eu estou ok, aliás, a professora elogia muito a nossa turma, ela diz que nós treinamos, e não simplesmente fazemos aula, ou seja, ta bom mesmo !!! Ma eu to muuuuito aborrecida pq na balança nada acontece, meu peso naõ muda de jeito nehum, e eu juro. que nao cometi nenhuma jacada, estou bem motivada, mas me pesar e ver que nada mudou está dando um desespero!!!!!!!!!!aff!!! help!!! Na minha alimentação , eu tento fazer tudo certinho, mas por exemplo, beber bastante eu não estou conseguindo, pois se bebo muita água eu prefiso fazer muito mais xixi do que já faço e eu não tenho como ficar saindo da minha sala toda hora... será por isso também que não estou conseguindo emagrecer??? Eu tomo café antes das 7 hs e como um paozinho, a professora disse que para queimar temos que comer um carboidrato antes de malhar, as 10hs como uma fruta, ao meio- dia eu almoço, e saio para trabalhar, eu sei que não consigo ajustar para que eu me alimente de 3 em 3 hs , mas faço o que dá...., depois do almoço so tenho intervalo as 16h e 40m, qdo geralmente como uma barrinha de cereais, e depois so tomo um café á noitem com um paozinho com alface e tomate, ou algumas bolachinhas água e sal, e como gelatina, aliás vcs podem me dizer se a gelatina normal engorda muito, pq a light é bem mais cara e eu ando apertada de grana....e acho a light tão doce.....pleace me ajudem!!!!!
Bem , preciso ir, espero voltar amanha para contar as novidades e como estou me saindo nas minhas avaliações lá da empresa, torçam por mim lindezas!!!!!!!!!! Beijinhos doces....

5 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello amore, vida corrida tem seu lado bom...!!Devagarzinho vc diminui o peso, de repente vc tá ganahdo massa magra...q n dá p ver na balança, mas sim nas roupas...como elas estão??? Apertam, estão mais soltinhas...tem horas q vc deve focar nisso tb...eu sei q a balança é uma amiga camarada...mas até as amigas camaradas vez ou outra aprontam alguma coisa...confie em vc...no seu corpinho...beijocas flor!!!

lioness disse...

Oi, linda! Amei o selinho! Você é um doce! Bjs!

Jôsy Simões disse...

Oi Rê! Estamos todas na correria não é menina! Mas fazer o que né? Em relação a balança, creio que como está malhando muito está transformando a gordura em massa magra que pesa bem mais. Então não encuca com isso, segue com a dieta e a malhação, e em relação a gelatina, faça um sacrifício e dê preferência as light, as normais tem grande quantidade de açúcar, ok? Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre, prometo que posto assim que tiver um tempinho. Beijão minha linda!

* Patty * disse...

O Borboletas no estômago foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog reflexivo!
Como muito carinho e humildade venho pedir, e se achar que eu mereço, votem em mim. (Estou parecendo política!!rsrs)
Visite o blog do organizador do concurso e aproveite também para conhecer as outras categorias em disputas:
http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Beijos e um abençoado domingo!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz Páscoa.

beijooo.

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥