segunda-feira, fevereiro 16, 2009

♥ Mimos ♥




Recebi esse mimo da queridíssima Paty do borboletas. Fiquei muuuuuuito feliz com o carinho, tenho passado por alguns problemas que andam me deixando bem triste, mas o carinho q recebo através do blog tem me dado muito apoio e ânimo, obrigada a todos, e como coisas boas devem ser retribuídas, passarei esse mimo para algumas pessoinhas muto queridas e especiais...

jú -meuemagrecimento Dani -adoreadeliciadeserquemeusou Srta. Alace Crespa - afinando emagrecendocomaleka - MarinaBlanc- embuscadacantadaperdida -Renata Betim

Espero q vcs gostem, uma otima segunda - feira e uma maravilhosa semana a todas nós, de muitas vitórias e bençãos!!! Beijinhos

2 comentários:

Juliana disse...

Ah Rê queridaaaaa!!!
Vc é um amor, muuuito obrigada eu amei!
Dar e receber presentes é tudo de bom! Faz um bem danado, né?!(risos)
Você já mora no meu coração viu?!
Deus abençoe, bjoks!

Marina Blanc disse...

muitissimo obrigada pelo presente, sabe q é meu primeiro presente!!!
ai amei, amei
principalmente pq sei q é de s2.
obrigada bjaum

♥♥

♥ Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.♥

♥ Minha Evolução ♥